domingo, 23 de janeiro de 2011

Reflexos futuros



Eu quero lembrar de você em todos os momentos mais solitários da minha vida. Posso não ser a melhor, a mais bonita, mais inteligente ou bem sucedida, mas eu sei que poderia cuidar de você, eu seria capaz de estar com você quando precisasse, quando não quisesse. Eu seria capaz de te respeitar, de te amar, e de pensar em você todos os momentos, assim como sou capaz de te esperar, embora já tenha cansado de te procurar...



... as vezes da muita vontade de te procurar, mas eu tenho medo de te encontrar e você não me reconhecer, medo de me apresentar e você não sentir nada, não é tão somente medo, talvez insegurança ou orgulho, por você nunca ter me procurado...
Eu vou jogar meu celular fora, sei que um dia você vai me ligar, e a angustia de talvez nunca ouvir o tom da tua voz me consome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário