quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Depressa



Essa chuva tá muito forte meu sinhô... daqui da janela eu tô vendo tudo.
Num to reclamando não, mas tá forte.
O mundo tá acabando moço, o calor que se faz presente no verão , suportavelmente desagradável, estraga o frio aconchegante do inverno... tá tudo derretendo pro lado de lá.
... E eu ainda nem te conheci. Moço, será que o mundo vai acabar mesmo?
Daqui da janela eu não consigo te ver... será que eu vou conseguir te encontrar?
O Deus, eu só quero mais um tempinho antes do fim, deixa eu sorrir um pouco mais?
Deixa eu ser feliz até o fim?
Moço se apressa, vem rapidinho, o mundo tá no fim, falta pouco. Vê se não esquece de mim, porque até no fim, eu lembro de você moço.





Moço vem a pé, vem de trem, se tiver dinheiro vem de avião, mas venha logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário