sábado, 29 de janeiro de 2011

Agricultura pessoal




... deixei pedaços meus espalhados pelo mundo, em todos os lugares e pessoas.
Espalhei como se fosse vírus, contagioso, feito parasita, tomei meu espaço pouco a pouco.
Conquistei pessoas, e elas me conquistaram, plantei em muitos a semente do amor... alguns a cultivaram, e estam comigo até hoje, outros simplesmente deixaram para que eu sozinha cultivasse. Infelizmente a semente não germinou... Não fico tão triste, mas penso que talvez fosse melhor assim, que talvez não valesse a pena.
Eu vou continuar deixando meus pedaços por ai, quero ser lembrada e amada.
Vou plantar, as melhores sementes nas melhores pessoas, e farei o possível para que cultivem, vou regar todos os dias... vou adubar com dedicação e muita paciência.
Quero as melhores mudas, para ter as melhores árvores.
Quero que durem anos, e que as raízes fixem num solo fértil de fraternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário