sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeira



Talvez eu nunca possa te fazer feliz... talvez você já seja muito feliz.
Eu acho que você não precisa de mim, e nem eu de você.
Desde cedo, independente fui.
Não me importo com o que pense sobre mim, mantenho as minhas ideias no lugar, modifico minha opinião, aprimoro meus conhecimentos.
Eu sei, isso não é grande coisa, mas para quem começou a viver agora é muito.
Amanhã a gente se esbarra por ai, pra relembrar o que foi bom, rir do que foi ruim, e pensar no que será...
É só mais uma ou talvez a primeira, deste novo começo.

3 comentários:

  1. É para todas as coisas na vida existe um talvez que criamos, porque nesta vida não temos e nunca teremos certeza de nada. Não lemos pensamentos, pessoas se tornaram mestras na arte de representar sentimentos.Pessoas mentem, pessoas falam demais e tudo para satisfazer o próprio êgo, pessoas são encapazes de amar a outro como amam a si.
    Talavz um dia entre um bilhão de pessoas encontre-mos alguma que nos faça feliz .
    O negócio é sair pegando todo mundo entendeu mano...
    ...brincadeira não me esculte não se não vc vai ficar pior. O negócio é se apaixonar e estar preparada para tudo, desde o amor até a desiluzão .

    ResponderExcluir
  2. pois é jubaa, a vida é assim mesmo, a gente se fo#@ mas é feliz xD

    ResponderExcluir