quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fingimento




Deixa do jeito que tá sabe...
Não vamos revirar o passado, e reviver tudo que houve... deixa assim.
Melhor não nos magoarmos mais.
Finge que nunca existiu... foi pouco mas foi... acredite, nada disso poderia ter ido longe.
Era para ser assim desde o inicio. Vamos ser francos!
Eu prefiro assim, deixa eu sei me virar.
Finge que nunca me viu, que não sabe o tom da minha voz, que jamais falou comigo.
Agora vou cair no esquecimento, deixa eu ser menos que uma lembrança, que um pensamento.
Deixa como tá... que eu sei o que fazer comigo... acho que vou me doar por ai.
Acho que vou, deixar tudo que sinto aqui. Vou procurar algo que me faça bem, que acabe com meu tempo e sugue meus sentimentos.
Finge que eu não existo... e eu vou fingir que era muito tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário