segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desabafo



Hei mãe, eu tô tentando encontrar um rumo... tá tudo tão difícil.
Se sabe, eu já cheguei nos 18, e isso me assusta.
Tudo parece tão fútil mãe, nada do que acreditava, faz muito sentido agora.
Sabe, eu passei naquela, e em outras entrevistas, passei também no vestibular.
Mas isso ainda não me trouxe tanta felicidade, quanto eu esperava.
Mãe eu quero um abraço! Não diz nada, só me abraça bem forte...
Eu tô tentando viver mãe, mas não é fácil.
O dinheiro já não é a mesma coisa de antes, agora não tem tanto significado. Meu primeiro emprego, que não era dos melhores, hoje parece tão bom... Mas eu já tô num bem melhor, e isso não me faz mais feliz do que antes!
Mãe, eu tô triste, mas não sei o porque, eu só quero mãe, um abraço sincero e apertado...

2 comentários:

  1. Vc esta estatisticamente melhorando gata ...
    isso ae , as vezes choramos pelo pouco que nos falta e o que já temos não é o sufiente, o que te faria feliz no ano passado hoje para vc não faz a menor diferença .
    É que nunca estamos contente gata ...
    uma hora temos tudo, outras horas não temos nada , e em outras ainda não sabemos o que nos falta ...
    mas tudo passa .
    a vida é um momento mal vivido .

    ResponderExcluir
  2. pois é jubaa tudo é futilidade, e isso é tão ruim...

    ResponderExcluir