quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Zóiozul

Ela sentava na carteira da frente, eu tinha medo dela.
Ela era maior que eu, ela falava palavrão.
Ela andava de skate e gostava de musicas estranhas.
Ela não era bonita, era magra e branquela.
Um dia ela sorriu pra mim, eu fiquei sem graça.
Um dia eu tropecei nela, agente caiu no chão, eu olhei no profundo dos seus olhos.
Ela era mais velha, e mais inteligente.
Um dia agente saiu, eu queria dizer que ela era bonita, mas não tive coragem.
Ela puxou meu braço e me fez correr.
-Se já balançou?
- Quando era pequeno.
-Senta ai e balança.
-Você tá brincando?
- Senta ai e balança.
Era noite, e eu balançando num parquinho de crianças. Ela balançava e sorria.
Eu só conseguia ver no breu, seus Zóiozul.
Ela foi embora.
e eu jamais esqueci aqueles Zóiozul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário