quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Furto



Eu estava lá, perdida em seus pensamentos.
- Então eu disse para eles venderem as ações, mas ninguém me ouviu...
- Nossa que legal.
- Mas aquela gente não sabe valorizar um executivo. Eu ganho muito pouco pelo que faço,
trabalho demais sabe, mas haverá uma promoção no fim do mês.
- Hum... boa sorte.
- Você está bem?
- Sim estou.
-Parece cansada, pouco falou.
- Não é nada.
Depois de 4 ou 5 doses de vodka, eu já estava tonta de tanto ouvir sobre ele,
eu adoro ouvir o que ele tem para me dizer sobre seu dia, suas realizações, histórias.
Mas, aquele dia tinha sido cruel, saímos mais uma vez, e eu, não passava de uma amiga.
Eu percebi que ele notou minha ausência na conversa, já estava tonta com tantas palavras.
Ele hesitou, sei que ia me dizer algo.
Olhou nos meus olhos.
- Quer ir para casa?
- Não, estou bem.
Ele ia dizer, eu pude ver, roubei um pensamento seu , e sem pensar, com um impulso eu...
- Você gosta de mim?
- Sim querida, você é muito legal.
- Não, você gosta de mim?
- Já disse que sim.
Abaixei minha cabeça, ela pesava, pensei em ir embora. Percebi um nó na garganta, agora o silencio prevalecia.
- A noite foi maravilhosa.
- Não foi tanto assim querida.
- Como assim?
- Ela pode ficar melhor.
- Como?
- Quer namorar comigo?
Ele disse, o que eu iria dizer, eu sempre li seus pensamentos, só com um olhar,
e ele havia me roubado um pensamento, mais que isso, uma ação.
- Sim, eu quero.



Fiz um acordo com o amor, nem ele me persegue nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.




2 comentários: