segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Surtos



- Onde você vai?
- Vou embora.
- Vai sozinho?
- Não.
- Quem vai com você?
- Deus.
- Eu posso ir também?
- Não sei, porque quer ir comigo?
- Quero te fazer companhia.
Olhei para baixo, um alguém que não conhecia carinho, relutante.
- Não sei se você pode vir menina, o caminho é longo, e é coisa de menino.
- Mas eu posso te ajudar.
- Você não é menino, não pode ir.
Ela se afastou, olhou pra mim , sorriu e correu para casa, em segundos voltou.
- O que é isso?
- Meu boné.
- Porque você tá de boné?
- Porque agora eu sou menino.
Olhei para ela e sorri.
- Então vamos?
- Sim, agora que você é menino pode vir.
- Agente vai de bicicleta?
- Sim, mas eu prefiro você do jeito que é.
- Então eu tiro o boné.
- Vem comigo menina?
- Só se for na sua bicicleta.


Me dê sua mão para que eu possa segurá-la.



(Dedicado a Pii-chan)

Um comentário:

  1. Agatha saaan *___*

    vc é bela em todas as palavras... soh posso dizer...

    VEM COMIGO.

    ResponderExcluir