sexta-feira, 8 de abril de 2011

Respondidos

O que você mais gosta de fazer, atividade? R. Eu amo dormir cara, tipo depois que fiquei sem tempo pra tudo, aprendi a amar minha cama, e amo a cada noite que se passa. (RSRS) Como seria o homem ideal? R. (RSRS) Johnny Depp Claro, brincadeira, acho que não existe essa coisa de homem ideal, vai do que você sente pela pessoa, as vezes ele pode ter muitos defeitos e qualidades, isso é uma questão de opinião. Qual a coisa mais estranha que já te perguntaram? R. Uma vez no trem voltando da casa de uma amiga, um cara me perguntou se eu tocava violão, eu disse que tentava, tipo meu violão estava comigo, ai ele me perguntou se eu era um anjo, eu disse que não! Você tem prioridades? Quais são? Defina. R. Tenho sim, bom 1º lugar Deus claro, 2º família, 3º estudos, 4º amigos, 5º lazer. São importantes pra mim porque sem essas coisas eu posso viver, mas não posso ser feliz. Se arrepende de algo? R. Sim, muitas coisas. E seu coração? R. Vixi melhor não comentar... (RSRS)
Você se considera aventureira ou caseira?

R. As duas coisas, sou um pouco de tudo.


Se pudesse onde estaria agora?

R. Rio de Janeiro - Saquarema!


Porque?

R. por que lá tem gente que gosta de mim sem nem saber quem eu sou.


Um grande sonho?

R. Fazer minha mãe feliz.


Um bem material?

R. Minha moto xD


Algo que ainda não tem e queria ter ?

R. Um pouco de egoísmo!


Algo que tem e não queria ter?

R. Inocência ( sou muito boba as vezes)


Para finalizar; O que espera de 2011?

R. Ah cara o de sempre, paz, amor, alegria, e tudo que há de bom (RSRS) Brincadeira, espero isso ai também, mas eu quero alcançar meu objetivos, conquistar meus bens materiais, e consertar erros passados! apenas isso e que Deus esteja sempre comigo.



Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário