sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deus


O cheiro de flores me agradava. A noite escura como sempre, muitos passavam por aquele caminho, mas uma vez que aprendera a andar, jamais esquecerá do caminho que teria de tomar. As atitudes sempre refletiam-se em algo maior, eu era pequena porém sabia dos erros que cometia, entretanto não sabia das surpresas que a vida tinha para mim. Assim passaram - se os dias, e eu fui percebendo que tudo estava mudando, era um novo começo, para mim, tudo diferente, queria voltar atrás, tinha medo, mas quis continuar... senti pena, raiva, alegria, e tristeza... mas enfim não desisti, eu continuei, sem contar com o amanhã apenas hoje me basta. As mãos soavam muito diante de uma situação tensa, quando errava achava que ia para o inferno... ao longo de seu caminho percebi que o único que prevalecerá em minha vida, fora Deus. Decidi seguí-lo, aprendi a amá-lo... Amei-o, e ainda amo, acabei amando também o homem devido ao amor que tinha por Deus, amei tanto o homem que esqueci de amar a Deus, deixei até mesmo de me amar... e tudo fora diferente. Então entendi que só poderia amar mesmo a Deus que sempre me amou e nunca me machucou.

Mesmo que as coisas não tenham dado certo devido as minhas escolhas incertas, eu vou continuar, metendo os pés pelas mãos eu vou continuar erradando e acertando até que um dia Deus possa sentar-se ao meu lado e me abraçar, por que nenhum ser humano foi capaz de fazer isso...

Deus eu te amo, porque és meu único amigo.

2 comentários:

  1. Decidi seguí-lo, aprendi a amá-lo... Amei-o, e ainda amo, ....

    vou fazer uma musica com essa.

    ResponderExcluir