quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olhar de lince



Sem arrependimento, já superei as fases ruins, fases boas estão para chegar, devo aguardá-las sorrindo.
Eu sei que algumas batalhas seram travadas, mas se fosse fácil eu não iria querer, o desafio me aguarda, chega de brincadeiras agora é pra valer.
Vejo além do que se pode imaginar, vejo aquilo que muda o pensamento... Isso as vezes é bom, me prejudica certa vez, mas eu prefiro assim.. só eu vejo, só eu sei...
Deixa que eu sei lidar com isso... me instinto me faz tomar a liderança!

Alguma coisa me diz que eu fiz escolhas erradas... eu sinto, sei que um detalhe esta faltando.
É a beira do abismo irmão, nós vamos cair se continuar assim... ainda há tempo de voltar atrás.
De refazer tudo, vamos vem comigo, chega de perder tempo.
Já não temos mais condições de permanecermos assim.
Muita coisa mudou, já não dá mais para aceitar tudo como antes.
Esta na hora de olhar para frente, sorrir, de nariz em pé ...
Talvez não dê para voltar atrás, mas eu ainda posso concertar esse erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário