sexta-feira, 8 de abril de 2011

Liderança


Minhas mãos estão sangrando, acho que a justiça fora feita com elas. Eu vejo o sangue escorrer mas não sinto dor, não consigo estancar esse sangue. Esse é o preço da justiça! Levei muito tempo para conseguir chegar até aqui, provar pra mim mesma que conseguiria sozinha. Hoje quem dá as cartas sou eu, tudo do jeito como eu quero, nada de ser tola, já sei bem por onde começar. Mais um desafio eis que vou aceitá-lo. Não tenho medo agora o jogo virou e quem está no comando sou eu.


Sabe quem decide o final dessa partida?
Mas é claro que não é você! São apenas cartas sobre a mesa, se foi só um jogo não se preocupe, eu não perdi nada, mas você perdeu a certeza de uma vitória doce. Enquanto isso eu vou parar de jogar aqui, já ganhei muito, um bom jogador sabe quando parar, eu volto a jogar em breve já que agora eu estou no comando. EU GANHEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário