sexta-feira, 22 de abril de 2011

Instinto


Daqui de cima eu vejo tudo, eu vejo a vida acontecer, a lua desaparecer e o sol nascer.

Vim para mudar tudo, mudar teu rumo, parar transito, e abalar corações.
Tua cabeça faço girar, você vai pirar muito fácil...
Não tenho medo de te deixar pra trás, você não é o primeiro!
Desculpe meu bem a vida é assim um dia eu fui caça, hoje eu sou caçadora, e vou caçar tudo o que puder sem dó...
Não se engane com meu jeito de falar, pensar ou agir, não sou má, apenas devo ser fiel à minha natureza.
Eu tô vendo tudo mudando, vendo as pessoas ficarem mais distantes, minha cabeça tá erguida, meus pés fixos ao chão.
Tem gente querendo derrubar a gente, eu não vou derrubar ninguém, mas não vou ficar só olhando.
Tô pegando de volta o que é meu, logo vou embora, deixa só eu terminar aquilo que comecei.
Abra bem seus olhos, não durma tranquilo...
Estou bem mais perto do que imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário