sexta-feira, 8 de abril de 2011

Composição

Do que sou feita? Essa é fácil, sou feita de fé! O que tem no meu coração? Esperanças... Quem é o destino? É um cara imprevisivel que eu conheci há muitos anos atrás. Se eu conheço o amor? Sei lá viu, não me arrependo de ter conhecido ele, mas se pudesse voltar atrás não teria compartilhado ele com quem não merecia Quem sou eu? HAHAH, eu sou a mistura do meu pai com a minha mãe ¬¬ claro que eu sou bondade, carisma, alegria, mas também sou estress, sou forte. O que eu sinto pelas pessoas? As que estão perto de mim, sinto carinho, as que estão longe sinto vontade de conhecer, as que não ligam para mim, indiferença, as que me odeiam, não sinto isso por elas. Desprezo? Conheci ele, cara amargo, gosto de gente assim não, ele quis me induzir mas eu preferi ser como sou. A vida? Opaa essa dai eu conheço há muitos e muitos anos, velha amiga, louquinha, mas muito gente boa, ela dá umas mancadas comigo, mas ela é muito legal! A paz? Uma garota muito zem, que só quer o bem de tudo e de todos. Deus? O único que está comigo em todos os segundo da minha vida!
Faz parte do meu processo criativo, fragmentar-me, estudar-me e reparar-me!


3 comentários:

  1. Show de bola hein! rs
    Tempos q eu não passo por aki.
    D tudo q vc falow, tão ai personagens q não vc pode gostar ou não, + vão estar lá, tantos anos quantos vc consiguir ter com sua amiga vida!
    bjs

    ResponderExcluir