domingo, 20 de março de 2011

Restabelecido



Eu acreditei, não tive medo... deixei que acontecesse.
Eu presenciei o começo do fim que não veio a acontecer.
O sonho parecia real, e eu entendi que ali estava a resposta.
Eu continuei, sem condições eu não desisti.
Se eu voltasse atrás seria pior.
Cá estou para dizer que a minha força vem do teu sorriso, que a minha determinação
vem das pessoas que me amam... Que meu esforço depende de mim, mas meu sentimento depende de você.


Eu faço cara feia pra gente que não quer ser feliz, eu reclamo quando sinto que não tá certo... eu corro atrás daquilo que quero.
Eu não sou brava, nem estressada, eu sou justa e não gosto de palhaçada.
Não foi com a minha cara, pega a fila porque a minha estrada tá só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário