sábado, 12 de março de 2011

De frente

Eu acho que nunca fui totalmente menina, tampouco muito mulher... tem uma parte de mim que venera o meu eu garota, e a outra prova que a mulher é quem manda.
Em certos momentos parece que eu não cresci, e muita da vez provo a mim mesma que cresci até demais.
É tanta responsabilidade, nesse dia-a-dia muito louco que eu tive que crescer antes mesmo de saber o que era crescer... não cresci no tamanho, mas cresci nas atitudes.
Cresci tanto que quando realmente chegou a idade de crescer eu voltei a ser criança... hoje eu divido um pouco de mim para a mulher e outra parte para a menina.
Parece confuso, mas deu certo, sei lá, não sei bem explicar o que aconteceu, acho que foram as circunstacias da vida, não me arrependo, fiz minhas escolhas a dedo... algumas talvez foram sem me preocupar com o amanhã, mas sempre visando o bem estar de quem estava ao meu lado.
Não sei se isso é bom, só sei que até aqui cheguei...
Meio menina meio mulher.
Não tente entender, eu tentei e deu nisso!




Sabe eu já tive 5 anos, nessa idade eu queria brincar... e morria de vontade de ir a escola, aos 10 eu já estudava, era aplicada porém descobri que falava demais, aos 15 eu tive um namorado, não era tão importante mas eu lembro com carinho pois foi uma experiência, também aos 15 já sabia que faculdade ir e o curso que queria fazer... cheguei aos 18, muita coisa mudou, continuo trabalhando, já estou estudando de novo, e vivo feliz sem arrependimentos, mas sinceramente aos 5 tudo era melhor, entretanto a melhor época é aquela que você pode fazer algo diferente... Hoje é a melhor época, pois hoje eu posso tonar tudo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário