segunda-feira, 7 de março de 2011

Mundo abstrato



Aqui a gente busca felicidade até nos momentos ruins da vida.
A gente não corre do tempo, ele corre da gente por que a gente aproveita ele ao máximo.
Sabe aqui não tem falsidade, aqui a gente se gosta de verdade.

Fizemos das mascaras, enfeites de parede, enterramos nossos tesouros no coração.
Não é fácil fingir que esta tudo bem, quando não esta, mas a gente vive feliz... sempre tem um lado bom em tudo.
Pensamos positivo, sentimos o que é bom, fazemos o que nossos corações mandam, deixamos a vida acontecer.
Para muitos somos estranhos, para nós, apenas solitários.
Pareço sozinha no entanto não estou. Eu e meu blog, eu e mais eu... claro com eu.
Aqui eu registro o que quero, o que sinto e o que vejo. Posso xingar, reclamar, elogiar e desabafar. O mundo é mais bonito aqui.
Eu vivo os meus conceitos, escuto conselhos, resolvo situações adversas sem perder o foco e deixar de ser feliz.
Eu não estou sozinha, estou apenas curtindo um pouco de mim.
Lá fora estão os meus amigos, os quais transformei em família, aqui dentro esta a minha família, a qual transformei em mina vida.



No mundo nada se cria, tudo se transforma... típico porém abstrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário