quarta-feira, 30 de março de 2011

Limite


Não existe o para sempre... não existe o jamais.Estou triste, muito triste. Triste com a vida, com tudo.

Estou puta, muito puta, puta comigo mesma, por acreditar nas mentiras verdadeiras dos outros.

Estou brava, revoltada, com a minha boca grande, com a minha raiva, com a minha paciência infindável.As vezes eu fico boa, fico legal, por que sei que meu coração é bom, sei que vou conseguir tudo que quero, e não tenho preconceitos.

Só me acho idiota por me entregar facilmente.Me acho foda, por lutar até o fim.

Sou menina, sou mulher, as vezes muito Macho!Macho sim, encaro de frente, sem dó...Sou pouco pra mim mesma, sou muito para as pessoas... não é egocentrismo, é a verdade.

Eu já me cansei de ser submissa, já me cansei de errar comigo e com os outros, de deixar o que quero para fazer o que os outros querem.

Eu só preciso que os outros me sintam um pouco, porque estou sobrecarregada, cansada de muito sentir.

Alguém pode me sentir por favor?


Deus, és o único que me sente, não preciso de dinheiro para te agradar, não preciso ser bonita ou estar arrumada, ser inteligente ou falar coisas belas.Não preciso de celular nem de crédito para falar contigo. Eu só preciso de fé e um pouco de amor... isso me leva a ti facilmente.E mesmo assim acabo me esquecendo do ti.Deus tirá-me desse mundo por um segundo, deixa-me te sentir.

Um comentário:

  1. sabe no começo imaginei que era so coincidência, no meio , pensei, são apenas delírios uivantes , mas agora eu tenho certeza ,você tem o don da composição em cada palavra...
    veja o link ^^

    http://www.youtube.com/watch?v=FidLf9jHOnw

    ResponderExcluir