sábado, 12 de março de 2011

Espero



Não importa que esteja longe, eu consigo te sentir.
Não importa o tempo que se passou, o sentimento permanece o mesmo dentro de mim.
A distancia não me fez esquecer-te, fez apenas a saudade aumentar... sim e também me fez chorar, chorar porque queria estar perto de ti.
Mas as vezes estar perto não significa estar unido, de longe eu sei que estou com você.
Carrego-te em meu coração, a cada minuto sinto mais vontade de te ver... mas não é tão fácil.
Do lado de cá, eu posso te ver em pequenos sorrateiros pensamentos.
É um sentimento louco que me consome, induz-me a cometer atos surreais.
Eu não sei como será continuar longe de ti, só sei que dói muito.
Estou sentindo a dor da distancia, mas sei que estamos unidos, em pensamento. Dividimos o mesmo sentimento de longe, e essa distancia faz com que nossos corações permaneçam interligados.
Enquanto você esta do outro lado lutando pela vida e por nós dois, estou aqui procurando uma forma de te ver.
Não nos separamos apenas a distancia se fez presente para provar que é possível unir-mos .



sinto sua falta.
Mas eu te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário