quarta-feira, 9 de março de 2011

Incerto


Eu acho que perdi parte de mim... sei lá parece que um pedaço se foi.
Uma parte importante da minha vida, estou me sentindo só.
Não sei onde errei, sei que já não é a mesma coisa de antes.
Se eu pudesse voltar no passado, tentaria ser melhor.
Eu desconhecia o estranho quando estava com você.
Você decidiu ir assim como a chuva, que vem e logo se vai.
Não sei de quem foi a culpa, talvez o erro tenha sido realmente meu, ou talvez não, acredito que fora consequencia da vida e da convivência que o tempo nos tirou.
Eu jamais vou esquecer de você, sempre do meu lado, me ouvindo, apoiando e me dando sermão.
Você foi mais do que especial. Sinto um vazio, e sei que ninguém poderá ocupar esse espaço.
Meu melhor amigo, anos e anos de convivência, para acabar assim... Saiba que estarei sempre aqui, como nos velhos tempos, eu ainda sou a mesma.
As minhas escolhas podem não ser as mais perfeitas, mas saiba, você influenciou em muitas delas.
Devo muito a ti querido amigo. Espero que você se lembre não de mim, mas da nossa amizade.
... e o fim pode não ser tão belo, mas sempre será incerto... e essa incerteza me abala!




* ( Dedicado ao meu melhor amigo)

Um comentário:

  1. Em resposta...

    http://arkhanjoapotheosis.blogspot.com.br/2012/05/o-retorno-do-arkhanjo.html

    ResponderExcluir