quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tudo que vai



...a gente nunca tem de sobra, a gente reclama o tempo todo.
Quando sobra, a gente não aproveita...



Olá, muito prazer.
Meu nome é tempo... eu sou o maior corredor do mundo.
Me exercito 24 horas por dia.
Você já me viu passar?
Se não viu, espere, verá em breve.
Eu passo rapidinho, você nem perceberá, mas de mim irá se lembrar, porque
eu sempre deixo marcas.


Sim, sou marcante. Eu sou aquele que você luta contra, por isso faço musculação,
pra nunca perder pra você.
Mas tem gente insistente, que tenta de todas as formas me vencer.
Se eu gostar de você, trate de se despedir rápido de quem ama, pois o levarei comigo.
Se eu passar por você, aproveite cada segundo, cada instante como se fosse o último, pois eu nunca vou parar.
Também sou amigo, trago pessoas boas para lhe fazer companhia, faço você lembrar com carinho de situações vividas. Apesar das marcas, e da pele flácida que deixarei em você, não sou tão ruim... Dizem que eu curo, que eu digo, na verdade, eu também sou um sábio, e ensino muitas coisas.
Que graça teria ser eterno?







( Dedicado ao meu ''velho'' amigo André Luis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário