sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sei lá


No caminho da volta do conhecimento, garoa.
A linha é longa 25 minutos de passos, o breu consome a paisagem.
Me invade a paz, com cheiro de terra molhada.
Meu sonho se faz, num instante de calmaria, pensamentos fluem na noite serena.
Nas costas o conhecimento trazido em pesos.
Faz parte lutar, faz parte ser feliz.
Ser simples, andar descalço pela casa.
Jogo o conhecimento no chão da casa, boto uma roupa fresca e observo os brilhantes no alto serenado da noite, na escada da frente.
Bora dormir que amanhã logo chega!


Não nego, sou simples, e o simples me faz feliz. Não nego sou estranha, e o estranho me cativa.

2 comentários:

  1. Isso até se parece muito com o caminho que fazemos todos os dias na volta da escola para casa, mas nunca consegui descrevelo assim dessa forma angel ...
    Meus parabéns ...

    ResponderExcluir
  2. mas é ele mesmo kkk
    valeu julião xD é nóis mano

    ResponderExcluir