terça-feira, 30 de novembro de 2010

É desse jeito






A princesa tecelã me trouxe gente boa.
A princesa tecelã me fez suar.
Seu menino me ensinou a trabalhar, toda hora dizia.
- Cabra sou menino, é desse jeito.
A princesa tecelã me ensinou a confiar nas pessoas.
Ela é pequena, bonita, rica e humilde.
Foi pra lá que eu fui.
Lá eu dei risada, troquei o dia pela noite.
Nas bandejas do peso de aço, as garrafas de vidro escuro com cheiro de bêbado,
ouvi elogios insanos, fugi , e voltei de onde paramos.
Patrão era bom, pena corinthiano, mas gente boa! dificil hoje em dia.
Pessoas boas conheci, e vi que nada é tão grande que eu não pudesse
conquistar, e não tão pequeno que eu não pudesse respeitar.



( Dedicado ao meu padrasto Paulo Silva e a Todos os amigos de Americana)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais minha linda Filhota,ficou o maximo,adorei mesmo,muito obrigado pela dedicação,Te amo muitissimo,parabens pela criatividade,bjusss!!!

    ResponderExcluir