quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nada de mais

Não me olhe assim... não é nada de mais.
Só eu entendo meus rabiscos.
Me perco na minha bagunça organizada.
Palavras sem sentido, me fazem entender.
Não sou desajustada, nem tão confusa assim.
Sou incomum.
Eu entendo os outros, mas quase ninguém me entende.
Eu vejo e falo com todas as pessoas, mas elas não fazem o mesmo.
Sou invisível!
O tempo parece areia, que o vento sopra e não volta mais.
O que não volta, deixa saudade.
Saudade aperta e machuca o peito, mas as vezes é boa.
É boa pra lembrar, pra sentir. Sinto saudades daquilo que não tive. Não é nada de mais.
Eu não sou tão confusa assim, mas logo passa.

2 comentários:

  1. NADA DE MAIS?? da onde vc tira essas ideas em??rsrs


    sei nao em india mais quantas vezes vc me vem com essas intrigas sabe igualzim esse texto acima, eu bato cabeça martelo martelo ate entender kkkkkkkkkkk

    E quandu por milagre eu consigo solucionar seu problema nossA seus olhos chegam brilham e vc fica toda boba e sorridente com esse metal ae kkkkkkkkkkkk
    zoa zoa sabe q eu amo néah hauhauha faz charme nao faz charme nao

    resumidamente vc nao é invisivel, nao achu que ninguem é invisivel desde os mais populares aos escorias da sociedade cada um tem sua metáfora né
    no teu caso india creio eu que voce é apenas complicada né ágatha kkkkkk
    basta um pouco de paciencia que da pra entender voce
    um pouco de esforço e paciencia
    fazer oque né?! po pra terminar sem deixar de citar sua intriga pensa bem nessa seguinte frase "quem disse que a vidah e facil!?"rsrs


    agora ve se tu me entende?! rsrsrs
    by:preto :-p

    ResponderExcluir
  2. Olha girl, é tão facíl se entender quanto é dificil entender as pessoas ...
    no caminho do auto-conhecimento, tropeçamos, nos confundimos,nos perdemos, sofremos, choramos e nos enganamos muitas vezes ...
    mais o barato disso tudo, é que um dia nos encontramos, parece que entendemos tudo, e uma simples noite de sono nos faz esquecer até se escovamos ou não os dentes antes de dormir ...

    ResponderExcluir