sábado, 26 de fevereiro de 2011

Inofensivo



Parece que já estava programado; era apenas mais um dia ensolarado.
Tinha uma abraço bem apertado, um sorriso de lado, um jeito bem convidativo educado.
Foi num olhar, tudo se transformou.
Era um começo, era uma oportunidade.
Não esperava que fosse tão frágil. Sorria para mim sem jeito.
Tinha medo, mas fui até o fim.
Achei que era brincadeira, no final era tudo sério.
Já fazia parte da minha vida, dominará meus pensamentos apenas com um olhar.
Fora feito delicadamente.
eu adoro teu sorriso, teu jeito.
Eu adoro você.
Era como um temporal, sutil e destruidor, deixando marcas.
Atormentou meus pensamentos, balançou meus sentimentos e dominou meu coração...
Não fez quase nada, mas o nada se fez em tudo e hoje unidos, como num dia em que éramos nada, e agora somos um.




Me abraça forte, nunca me deixe, fica bem pertinho de mim. Eu quero a paz que encontro ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário