segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coragem



Eu não sei o que fazer, é tão diferente, e dá medo.
Acho que não sei lidar com isso, não tenho habilidade para compreender essa situação.
Parece inofensivo, mas eu sei que pode ser explosivo.
Pode tanto ser bom quanto ser ruim.
Eu sinceramente tenho medo, eu não sei o que fazer.
Mas se eu permitir que o medo me invada sempre, jamais verei as possibilidades.
Eu fugi de tudo que achava ruim, e hoje vejo que não era tão ruim assim.
Eu desisti daquilo que não via futuro, para hoje encontrar meu presente.
Já chega de me esconder. Eu tenho sim medo, mas vou a luta.
Seja o que Deus quiser.
Talvez fosse para ser assim, o destino vive nos altos e baixos, eu quero mesmo é viver.
Nunca fui tão errada, tampouco perfeitinha, eu sempre andei conforme meus preceitos.
Nada de ser só mais uma, se eu for até o fim é para provar, que nada é impossível se você realmente quiser.
Apenas me de uma chance, abra espaço para que eu possa fazer minha parte.
E logo verá a diferença entre nós.



é isso ai, vamos até o fim, mesmo com as dificuldades, não vamos olhar para trás, vamos seguir em frente e provar para nós mesmo que valeu a pena ter continuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário