domingo, 10 de julho de 2011

Sempre

Então tudo é perfeição?
Em busca de que, por que, pra que tudo isso?
todos sabe quem isso não existe, que o mundo aceite o que vê, por que eu sou isso que está diante de ti, e pouco em importo com o que pensam, ninguém sabe que aqui bate um coração, que a personalidade conta muito mais do que pele.
Essa é a visão de perfeição que você tem?
Sinto te dizer você está correndo para um buraco sem fim...




... eu já me cansei de tudo isso, eu não nasci para presenciar esse tipo de coisa, somos todos filhos de Deus e não importa o tamanho do seu sutiã, quanto você ganha, ou qual é seu peso, Deus te ama como é seja feliz assim!
Sou feliz com Jesus sempre.

3 comentários:

  1. Esse infelizmente é o futuro, assim alguns passam essa adaptação sem perceber outros não aceitam assim como você, é claro que não de se aceitar facilmente, mas o ser humano tendem a mudar com o tempo, alguns evoluem outros regridem...Isto é questão do ponto de vista, se de baixo, ou de cima.
    Enfim, o materialismo continua se materializando cada vez mais no dia-a-dia das pessoas, contudo há pessoas que veem de forma diferente, e estão se tornando pedras raras.
    Na vida tudo se tem um propósito embora a maioria desconheça, e alguns finge não enxergar...
    As pessoas tem suas missões, algumas primárias outras secundárias, enfim de qualquer forma há a interação...
    Aliás também nascemos com um motivo.

    ResponderExcluir
  2. Sauudades de vooce gathy , deuus tem oo melhoor pra vooce bem pertiinhooo dele, voce só se foii desse muundo cheiooo de ilusões sz

    ResponderExcluir
  3. Linda, vc certa vez me disse que faltou inspiração que para mim era abundante e por isso vc não me escreveu minha carta, mas anjo, saiba que muitas das minhas inspirações eu só tive depois que a conheci,isso porque vc me ensinou muito, com suas palavras sigelas, com seu jeitinho de ver a vida e me dar conselhos, mesmo quando eu achava que já sabia de tudo...
    Te amo, vc me faz muita falta, mas sei que esta olhando por todos nós de onde vc esta ...

    poetaurbanoo.blogspot.com

    ResponderExcluir