segunda-feira, 13 de junho de 2011

Incondicional







Eu nunca imaginei gostar tanto de alguém assim... a ponto de sentir dor e não sofrer ...
É muito intenso, tão intenso que as vezes tenho medo, medo do que possa acontecer, medo do amanhã não estar com você!
As vezes parece que ninguém entende, eu sei que todos entendem porque já gostaram de alguém... as vezes acho que sou muito, as vezes acho que sou difícil de entender.
Eu queria não gostar de você, porque parece que gostar de você é gostar de sofrer.




Mas eu já tô me preparando pro pior, eu sei que um dia o fim vai chegar, e dele eu não devo ter medo, vou ficar aqui quietinha, vou esperar... e quando ele chegar eu vou observar tudo sem sofrer, eu quero ficar para ver o fim, para ver tudo acabar do mesmo jeito que começou... bem rápido.



Não quero ser na sua vida o inicio de um fim, nem o fim de um começo.
Quero ser o inicio de um começo sem fim...
As vezes acho que sinto demais, as vezes entendo você...
mas eu queria mais... eu preciso de mais... talvez um pouco mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário