sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não se entende


Difícil é entender o ser humano, hora esta de bem com a vida, hora reclama de tudo e quer jogar a vida fora...
É apenas uma oportunidade, ou talvez a oportunidade da tua vida, quem sabe o dia de amanhã, você acorde diferente, sentindo-se uma pessoa renovada?
Existem decisões a tomar meu caro... isso faz de você a pessoa mais importante, você esta no controle da tua vida?
Você deixa de Deus te guiar?
Cometemos erros, perdoamos e somos perdoados, muita gente não liga para o mundo, enquanto tem gente que sofre para sobreviver.
Afinal o que é prioridade na tua vida?
Eu já vi gente cair, já vi gente que estava no chão, puxar a gente que estava de pé, também vi gente que viu a gente no chão e não estendeu a mão... é cada coisa que acontece, e a gente leva uma vida tão corrida que nem percebe, não sei se é certo dar importância, ou se devemos fechar os olhos.
Acredito que essa é uma oportunidade que jamais você terá na sua vida.


É como se fosse verdade... minha franja como sempre bagunçada, olhos sonolentos, corpo cansado.
Eu olhava para o nada procurando o tudo que poderia me preencher... eu orava querendo acreditar que seria como eu sonhava.
Senti frio, mas não tive medo, estava sozinha, calada, pensei em tudo que pudesse ocupar esse nada.
Faltou inspiração, sobrou dor no coração. Como se fosse a primeira vez, acreditar novamente nestes olhos de ressaca que tentam exalar alegria e paz, mas eu sei que eles escondem uma profunda tristeza.
Queria acreditar, mas não pude, o meu controle era quase absoluto.
No fundo era uma mentira, eu queria que durasse mais, porém no final era só um devaneio e tive que voltar ao mundo real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário