terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Se apagou



Me perguntava todas as manhãs onde você poderia estar.
Eu realmente nunca entendi seus motivos, você não era mau, mas cometeu muitos erros, e feriu diversos corações.
Senti sua falta nos dias comuns e importantes da minha vida. No dia dos pais procurava nem sofrer tanto, no meu aniversário que era bem próximo ao teu, tentava te ligar.
Muita da vez, você não me atendeu...
Sentia que não tinha você em minha vida. Não sabia quem realmente estava perdendo.
Eu apenas queria segurar sua mão, dizer o quão era importante para mim, mesmo errando, mesmo longe, mesmo realmente não te conhecendo.
... senti cada segundo de minhas conquistas voltadas para ti, pouco me ensinou, mas o conhecimento fora valioso. Lembro do pouco que esteve comigo, lembro do que foi bom.
Hoje me faço a mesma pergunta de 7 anos atrás.
Onde você esta?


... foi e não se despediu, deixou uma vida inteira, e me esqueceu, não importa o que tenha sido a minha vida, eu realmente quis saber era da tua, por que te amo... Pai.
Brilhe onde estiver, para que eu não me perca na escuridão.

Um comentário:

  1. Nunca pensei em como seria perder esse bem tão precioso embora já o tivesse desejado ( Deus me perdoe). Mais não vou ser hipócrita e dizer que não me faria falta . Emobora eu tenha um pai, eu sempre quiz um pai.Aquele que é nosso herói quando criança, sempre quiz muito que ele estivesse la para me corrigir. Mas ele vive em mundo paralelo ao meu ( se é que me entende , nunca esteve presente da forma que eu queria.
    tenho sim boas recordações, mas quando ele se for a balança vai pender para o lado das más.
    Nunca pensei que iria dizer isso denovo:
    -Eu amo esse cretino !
    E digo amiga isso, porque me intristeço cada vez que vejo meu pai nessa situação lamentável da qual se encontra. Tenho maus presságios, choro e perco o sono porque em meus sonhos, ele já foi dessa para melhor ...
    Sinto muito pela sua perda, saiba que sempre poderá contar comigo .

    Até +

    Fica na

    PAZ !!!

    ResponderExcluir